FRETE GRATIS COMPRAS ACIMA DE R$150,00 NOVIDADE TODA SEMANA!!

 

O time Donna Giraffa deseja que você tenha a melhor experiência de compra online, portanto, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor, 

COMO REALIZO UMA TROCA?
Se por algum motivo não estiver satisfeita com sua compra, ou trocar por tamanho, poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Caso esse prazo tenha expirado, o consumidor perde o seu direito de troca. 
Para solicitar sua troca, basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento via whatsapp: (11) 98946-7071.

Confirmado o direito de troca, o produto deverá ser encaminhado nas seguintes condições: 

  • A etiqueta deve estar intacta e fixada na peça;
  • Encaminhar o produto com todos os acessórios recebidos e de preferência, em sua embalagem original;
  • A peça deve estar em perfeitas condições, não apresentando sinais de uso, odor ou sinais de reforma;
  • O produto deve ser postado nos Correios dentro do prazo de troca.

O custo do envio da peça para a loja, é por nossa conta, enviaremos uma etiqueta para postagem nos Correios. 
Assim que recebermos o produto, ele passará pela análise, para a confirmação das exigências citadas acima, estando em conformidade:

  • Será criado um CUPOM DE DESCONTO, no valor do produto o qual foi solicitado a troca.
  • Você poderá optar por fazer uma nova compra da mesma peça, em outro tamanho, ou escolher qualquer outra peça disponível no site, utilizando o cupom no período de  até 15 dias (corridos).
  • Caso sua nova compra não seja contemplada por alguma campanha de frete grátis, o custo desse novo frete, é por sua conta.